sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Projeto 52 semanas

" A maior parte da nossa vida é uma série de imagens. Elas passam pela gente como cidades numa estrada, mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece. E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem. Sabemos que esse momento, e todas as partes dele irão viver para sempre." One Tree Hill


Sou muito visual, consequentemente fascinada por imagens, fotografia e acho que o grande barato disso tudo é   essa mágica de poder congelar um momento, um sorriso, um olhar, e até mesmo um sentimento. Estou iniciando hoje o meu projeto 52 semanas. Mas o que é isso mesmo? Esse projeto incentiva os participantes a tirar uma foto por semana e compartilhar com o objetivo de aprender fotografia ou apenas se divertir. Eu sou apreciadora e amante de fotografia, mas não sei basicamente nada, sequer tenho uma camêra profissional, mas, pretendo colocar em práticas todas dicas que vi aqui nesse blog mara de fotografia e arrazar com a minha compacta mesmo.. haha! =) Existe um projeto maior de 365 dias (nesse ano 366) mas esse eu achei ousado demais, não sei se dou conta... vamos ver no que dá?! Vou postar no Flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário