terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O sapato preferido da Princesa!


O espadrille está com tudo nesse verão! Ele é um calçado onde seu solado é feito de corda. Além de lindo é confortável e bem fácil de combinar. Dá pra usar com jeans, vestidos curtos ou longos, saias, shorts, macacões, o look fica bem leve, a cara da estação e estiloso. Quem tem usado muito e acabou ajudando a popularizar esse sapato é a Princesa Kate Middleton, ela sempre aparece com vários looks diferentes (nem sempre...rs) mas com algo em comum: Espadrille.

(Até a Princesa repete roupa gente...)



Alexa Chung também aderiu ao uso de espadrilles, ela é vista por aí com vários modelos, um mais bonito do que o outro, mantendo sempre seu estilo descolado e fashion.



Esse sapato tem o poder de dar charme para o look por ser de salto, mas sem ficar glamour demais, afinal, é sempre bom lembrar que a espadrille é bem casual, então o conjunto deve estar em harmonia.


Eu amei esse look, não é lindo?!

4 comentários:

  1. Lindo d+. Tenho uma sem salto, uma mistura de espadrilhe com sapatinha, da sonho dos pés, q é uma fofura!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo,ainda tem a versão sem salto que também é linda!! =)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma azul marinho, mas do modelo que é aberto nos dedos. Adoro.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma caramelo aberta também e esses dias vi várias lindas na Sonho dos Pés de Guará *.*

    ResponderExcluir