quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Estampa Poá


Com perfume vintage a estampa poá também chamada de polka dots é uma forte aliada quando se quer deixar o look mais feminino e menos sério. Dizem por aí que tudo se deve a uma ratinha famosa do mundo Walt Disney: a Minnie Mouse e seu clássico vestido vermelho com bolinhas brancas. O poá também é uma forte característica dos anos 50, além de ser ícone das pin ups (que eu amo!), não tem como pensar em poá sem lembrar delas!

Quem usa e abusa do charme do poá é a quase musa do blog: Alexa Chung, sempre esbanjando estilo e looks despojados, um mais lindo que o outro. Olha que amor essa camisa vermelha, eu quero!

 

 A estampa hoje repaginada vai desde o clássico preto e branco, passando por versões em cores com bolinhas bem discretas e delicadas que deixam o visual um pouco mais lady, até as versões mais moderninhas com fundo colorido, com bolinhas coloridas, com bolas maiores, enfim, vai da ousadia de cada um né?! Eu sou suspeita pra falar, pois adoro todas as versões, acho muito charme gente... é sem dúvida uma das minhas estampas preferidas.


2 comentários: