sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Metamorfose


"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo."
(Raul Seixas)

Oii, tô de volta! =)  Tirei esses primeiros dias do ano para colocar as ideias em ordem sobre as novas diretrizes do blog para esse ano de 2012. Eu sou de fases, adoro descobrir coisas novas a cada dia e externar essas mudanças. O CÁ ENTRE NÓS  surgiu dessa vontade enorme de compartilhar e passará por metamorfoses no decorrer de cada dia que refletirão esse meu espírito de borboleta. Tentarei ir além e pretendo compartilhar um conteúdo mais diversificado, com um olhar mais apurado para os assuntos que eu me identifico e que fazem meus olhos brilharem. Será que vou conseguir? Simbora então porque tá só começando! =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário