segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Inove o visual com lenços!


Lenços no cabelo são um achado para quem quer inovar no visual ou para quem tá naquele "bad hair day" em que achamos que o nosso cabelo tá uó, sabe?! Solução fácil, rápida, bem bonitinha e muito estilosa. Podendo ser usado em qualquer tipo de cabelo, como você vai usar, vai depender do seu estilo.


Hippie Chic, look super despojado
No coque alto, pin-up moderna

O nó pra cima dá uma carinha romântica
Estampa étnica confere um ar Boho



Acho lindo todos os estilos, é uma ótima ideia pra dar uma renovada no look, não é demais?!!

2 comentários:

  1. Eu sou APAIXONADA por lenços, sempre que tô achando o look meio "caído" é sempre a eles que eu recorro. E com o cabelo não é diferente, adoro usá-los, de várias formas, acho que fica diferente, divertido e elegante, uma ótima pedida!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, acho muito versátil e dá pra brincar com as estampas, combinar e descombinar... realmente é uma ótima pedida! bjs =)

      Excluir