quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quadro de inspirações



Ainda em busca de estilo a gente continua se perguntando como? Eu ainda estou nesse processo de busca e descobrimento, afinal como disse Constanza Pascolato: “Estilo é identidade pura. Por que deixaríamos de encontrar – ou ao menos procurar a nossa?”

Tá mais e daí, como é que eu faço na prática? Já sabemos que precisamos buscar referências. Então, vamos lá:

  • Compre revistas e recorte as fotos de looks ou de personalidades que você acha que tem a ver com você.
  • Busque nos blogs de moda, junte imagens de cortes de cabelo, roupas, sapatos, tudo o que lhe chamar a atenção e que você gostaria de usar.
  • Para organizar essas imagens e elas ficaram mais fáceis de visualizar que tal montar um Quadro de Inspirações? 


Esse é um Quadro de Inspirações que eu montei há um tempo atrás, hoje já estou montando outro mais atualizado, afinal estamos sempre mudando né?!



Vale na parede, na cartolina, na porta do guarda-roupa, ou tipo um varal, enfim, use a sua criatividade e o mais importante de tudo, divirta-se! 

Não tem o que fazer no feriadão, monte um Quadro de Inspirações pra chamar de seu! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário