quarta-feira, 16 de novembro de 2011

É tempo de brilho, bebê!




 Já foi o tempo em que looks com paetês ou lurex era sinônimo de roupa de festa ou então de perua. Não que essas duas lembranças não sejam referências, sim elas são, mas hoje em dia o paetê é bem mais comum pelas ruas e também entre as mais discretas. E nesse verão, mesmo gerando aversão em algumas, o brilho têm sido muito evidenciado, afinal ele dá uma boa levantada  no look não é?! Eu já  ando vendo por aí, principalmente nas lojas de departamento: Riachuelo, C&A e Marisa (vi muita coisa lá dia desses).

Quem tem medo de ousar e prefere não chamar tanta atenção assim, pode experimentar montar um visual mais básiquinho e deixar o brilho para uma peça só como uma saia ou colete, por exemplo. 







Eu tô pensando seriamente... Olha que lindo esse coletinho que a Blake Lively tá usando, eu amei!





Para as mais ousadas, ou quem se assume perua mesmo, vale uma peça toda de paetê ou lurex, principalmente para a noite e a textura ideal para badalar. Enfim, seja qual for o seu estilo, o brilho está aí pra te favorecer, use de acordo com a sua personalidade. E aí nada melhor do que tacar um pouco (ou muito!) de brilho no visual ;)

2 comentários:

  1. Ameei o post Kelly, eu acho tudo a ver quebrar um look mais sério com uma peça de paetê ou muito brilho, até um cinto em paetês já fica liindo. Você sempre arrasando nos posts. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Também acho Karina, tô louca por um coletinho! Obrigado!! =)

    ResponderExcluir