sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Loved Mint Color!

Gente, esse era pra ser um post sobre Candy Colors. Tom pastel, tons de sorbet, algodão doce, sabonete, aquarela, enfim essas cores clarinhas que há mais ou menos dois anos enchem de doçura os dias ensolarados e são perfeitas para deixar o look mais fresco. Acontece que durante a minha busca por imagens me apaixonei perdidamente por UMA dessas cores e ela tomou conta do meu post.


O verde menta pode ser usado com outros tons pastéis, criando um color blockin suave mas também fica bem legal, com preto, branco, cinza, ou até mesmo uma peça estampada, como fez a Cris Bedendo que combinou lindamente a jaqueta com a saia de oncinha, eu amei esse look!
Cris Bedendo




Eu já escolhi a minha cor do verão, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário