domingo, 29 de julho de 2012

Ampola 3 Minutos Milagrosos Pantene

Não é nenhuma novidade no mercado mas, eu ainda não tinha experimentado essa ampola 3 minutos Milagrosos da Pantene. Ela é sem sal o que é muito bom e promete recuperar danos químicos de 3 meses em 3 minutos penetrando em cada cutícula do cabelo agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.

E realmente, eu recomendo muito gente! Primeiro porque é prática, afinal de contas quem hoje tem tempo ou coragem de fazer aquelas hidratações de antigamente da mãe e da vó com direito a touca de alumínio durante meia hora, quarenta e cinco minutos? Isso não rola mais né, o negócio tem que ser rápido e eficaz!

E é, durante a aplicação a gente sente que o cabelo absorve o creme, na hora do enxague parece que nem sai mais produto. Há tempos eu não sentia o meu cabelo tãooo macio, ficou muito brilhoso também, parece até que afina um pouco o cabelo e volume diminui bastante. Uma dica, eu não fiz isso da primeira vez que usei a ampola, mas como gosto de uma hidratação mais pesada, coloquei um pouquinho de condicionador depois de retirá-lo, pois assim as cutículas fecham e o resultado fica melhor ainda!

Eu paguei R$ 5,00 em uma ampola para uma única aplicação. Também encontra-se com 3 unidades. Eu amei, pois obtive um resultado igual ou melhor a hidratações que fiz em salão com um custo baixo e sem perder muito tempo. 

E vocês meninas já usaram? Gostaram ou não? Conhecem mais alguma ampola com o resultado legal?



Um comentário:

  1. Slots - Slots - Mapyro
    Free Online Slots with 충청남도 출장마사지 real dealers from around 포천 출장안마 the world! Slot machines, poker, blackjack, 제천 출장샵 roulette and 양산 출장샵 more. Free slot machines 이천 출장마사지 in demo mode and for real money!

    ResponderExcluir